FRETE GRÁTIS • frete grátis • FRETE GRÁTIS FRETE GRÁTIS • frete grátis • FRETE GRÁTIS FRETE GRÁTIS • frete grátis • FRETE GRÁTIS FRETE GRÁTIS • frete grátis • FRETE GRÁTIS FRETE GRÁTIS • frete grátis • FRETE GRÁTIS FRETE GRÁTIS • frete grátis • FRETE GRÁTIS FRETE GRÁTIS • frete grátis • FRETE GRÁTIS FRETE GRÁTIS • frete grátis • FRETE GRÁTIS FRETE GRÁTIS • frete grátis • FRETE GRÁTIS FRETE GRÁTIS • frete grátis • FRETE GRÁTIS FRETE GRÁTIS • frete grátis • FRETE GRÁTIS FRETE GRÁTIS • frete grátis • FRETE GRÁTIS FRETE GRÁTIS • frete grátis • FRETE GRÁTIS FRETE GRÁTIS • frete grátis • FRETE GRÁTIS FRETE GRÁTIS • frete grátis • FRETE GRÁTIS FRETE GRÁTIS • frete grátis • FRETE GRÁTIS

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:       

Qual é o custo de envio?

Você pode calcular o custo de envio após montar o seu carrinho e colocar o CEP em nossa calculadora de frete. Dispomos de diversos meios de envio e você pode escolher aquele que lhe atende melhor em preço e prazo.

Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com sua região e o tipo de frete escolhido. Ao finalizar sua compra, você receberá uma estimativa do prazo de entrega. Caso tenha alguma dúvida sobre o status do seu pedido, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo instagram: @loja.queroumdecada.

Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por email que poderá ser utilizado para acompanhar o status da entrega. Caso tenha alguma dúvida sobre o status do seu pedido, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.

Posso trocar ou devolver minha compra?
Sim, aceitamos trocas e devoluções dentro do prazo de 7 dias após a entrega do produto. Para saber mais sobre, consulte nossa página de política de trocas e devoluções.

Posso encomendar um produto que está fora de estoque?
Caso um produto esteja fora de estoque, você pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para verificar a possibilidade de encomendá-lo. Faremos o possível para atender sua solicitação!

Vocês possuem loja física?
Não possuímos loja física, somos um e-commerce e operamos somente online para levar praticidade e comodidade aos nossos clientes.Enviamos para todo o Brasil!

Como faço para acompanhar as novidades da loja?
Para ficar por dentro das últimas novidades da nossa loja, siga-nos no Instagram: @loja.queroumdecada e inscreva-se em nossa newsletter. Dessa forma, você receberá informações sobre novos lançamentos, promoções e muito mais!

Como posso entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente?
Você pode entrar em contato conosco através do instagram: @loja.queroumdecada ou por email: [email protected]. Estamos sempre disponíveis para ajudar com qualquer dúvida ou problema que possa surgir.